10% OFF com o cupom: BOASVINDAS

Respeitamos integralmente o Código de Defesa do Consumidor.

 

Nosso compromisso é promover a total satisfação nas suas compras realizadas em nossa loja virtual. Por isso, antes do envio nossos produtos passam por um controle de qualidade.

 

Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências (extraídas do Código do Consumidor): 

- Produto avariado no transporte;

- Itens faltantes;

- Embalagem violada;

- Produto em desacordo com o pedido

Solicitamos que entre em contato conosco pelo e-mail c[email protected] relatando o ocorrido. Iremos oferecer todo o suporte para você e solucionar da melhor maneira possível. 

 

AVISOS IMPORTANTES:

Só aceitamos devoluções, para os casos de produtos: não utilizados, que não tenham sido alterados pelo consumidor ou terceiros, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original. 

 

Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal com as seguintes informações preenchidas no verso:

- Nome completo;
- Endereço completo;
- Número do pedido;
- Nome e código do produto a ser devolvido (informado na NF);
- Motivo da troca/devolução;
- Assinatura do consumidor(a).

 

É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos produtos comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia.

A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, etiquetas e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados.

 

Quando for receber confira a nota fiscal e a caixa no momento da entrega e  jamais aceite um produto com o lacre rompido. Nós nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto até o seu destino. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de produtos entregues em endereços de terceiros.

 

PRODUTO COM DEFEITO
Para realizar uma troca de produtos com defeito de fábrica, entre em contato conosco e não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto ao produto. 

TROCA POR OUTRO PRODUTO

  • Para realizar uma troca de um produto por outro item, entre em contato conosco pelo e-mail c[email protected], em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Esclarecemos que a troca de produtos somente ocorrerá em razão de erro de fabricação, defeitos, avaria causada ao produto antes de sua entrega. 

  • O produto de troca deverá ser enviado mediante apresentação da 1ª via da Nota Fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Após o retorno do produto e a aprovação da análise, o valor pago pelo produto será restituído na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial ou através de um Vale-compras e o consumidor poderá efetuar uma nova compra. E tudo será informado no e-mail cadastrado conosco.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.

 

 

DESISTÊNCIA DE PRODUTO

Caso você tenha ficado insatisfeito ou tenha se arrependido da compra, solicite a devolução através dos nossos contatos, dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria, informando o motivo da solicitação, seus dados cadastrais e o número da nota fiscal.

 

A Kamav não efetuará a troca de produto, seja através de restituição do valor, seja através de disponibilização de crédito para utilização em nosso site, após o prazo de 07 (sete) dias corridos da data do recebimento do pedido pelo cliente.


RESTITUIÇÃO DE VALORES

  • Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado na conta informada pelo consumidor. O prazo da restituição em conta pode levar 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto.

  • Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto. 

  • Cupom(Vale-Compras): O valor pago será disponibilizado ao cliente como crédito, na forma de cupom, para utilização em sua próxima compra em nosso site. 

 

 

Avisos Gerais:
​- O prazo para solicitação de troca por defeito é até 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto;
- O prazo para solicitação de devolução/cancelamento de compra é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
- Toda e qualquer solicitação de troca, devolução ou cancelamento das compras realizadas na Kamav devem ser feitas através do nosso contatos de e-mail: [email protected]; Solicite o procedimento desejado informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador, além das informações sobre os produtos envolvidos.

- Em caso de troca, se não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com a restituição do pagamento.
-  A Kamav está isenta da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

Essa política poderá ser atualizada ou modificada a qualquer momento, então a revise com frequência, por favor. Alterações e esclarecimentos entrarão em vigor imediatamente após sua publicação no site e lhe comunicaremos por e-mail para que você esteja ciente.

Código de defesa do consumidor: 
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm