Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências (extraídas do Código do Consumidor):
- Produto avariado no transporte;
- Itens faltantes;
- Embalagem violada;
- Produto em desacordo com o pedido
Solicitamos que entre em contato conosco pelo e-mail c[email protected] relatando o ocorrido. Iremos oferecer todo o suporte para você e solucionar da melhor maneira possível.
Só aceitamos devoluções, para os casos de produtos: não utilizados, que não tenham sido alterados pelo consumidor ou terceiros, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original.
Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal com as seguintes informações preenchidas no verso:
- Nome completo;
- Endereço completo;
- Número do pedido;
- Nome e código do produto a ser devolvido (informado na NF);
- Motivo da troca/devolução;
- Assinatura do consumidor(a).
É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos produtos comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia.
A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, etiquetas e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados.
Quando for receber confira a nota fiscal e a caixa no momento da entrega e jamais aceite um produto com o lacre rompido. Nós nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto até o seu destino. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de produtos entregues em endereços de terceiros.
PRODUTO COM DEFEITO
Para realizar uma troca de produtos com defeito de fábrica, entre em contato conosco e não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto ao produto.
Para realizar uma troca de um produto por outro item, entre em contato conosco pelo e-mail c[email protected], em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Esclarecemos que a troca de produtos somente ocorrerá em razão de erro de fabricação, defeitos, avaria causada ao produto antes de sua entrega.
O produto de troca deverá ser enviado mediante apresentação da 1ª via da Nota Fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Após o retorno do produto e a aprovação da análise, o valor pago pelo produto será restituído na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial ou através de um Vale-compras e o consumidor poderá efetuar uma nova compra. E tudo será informado no e-mail cadastrado conosco.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.
Caso você tenha ficado insatisfeito ou tenha se arrependido da compra, solicite a devolução através dos nossos contatos, dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria, informando o motivo da solicitação, seus dados cadastrais e o número da nota fiscal.
A Kamav não efetuará a troca de produto, seja através de restituição do valor, seja através de disponibilização de crédito para utilização em nosso site, após o prazo de 07 (sete) dias corridos da data do recebimento do pedido pelo cliente.
Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado na conta informada pelo consumidor. O prazo da restituição em conta pode levar 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto.
Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto.
Cupom(Vale-Compras): O valor pago será disponibilizado ao cliente como crédito, na forma de cupom, para utilização em sua próxima compra em nosso site.
Avisos Gerais:
- O prazo para solicitação de troca por defeito é até 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto;
- O prazo para solicitação de devolução/cancelamento de compra é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
- Toda e qualquer solicitação de troca, devolução ou cancelamento das compras realizadas na Kamav devem ser feitas através do nosso contatos de e-mail: [email protected]; Solicite o procedimento desejado informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador, além das informações sobre os produtos envolvidos.
- Em caso de troca, se não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com a restituição do pagamento.
- A Kamav está isenta da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.